segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RC Cubatão Jardim Casqueiro tem novo sócio

Em reunião festiva realizada no dia 13 de Setembro de 2012, o presidente da Paz José Mauricio Vieira da Silva, deu posse à um novo associado no Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro; com a classificação de médico urologista, José Ademir de Sales. A reunião contou com a presença de amigos, o EGD Roberto Luiz Barroso Filho, o casal presidente da paz Leandro e Susy do RC São Vicente Praia, a Pesidente do RC Cubatão Marilda Canelas e o governador assistente Carlos Eduardo Estevam Torci e esposa Sônia Mara que participaram de mais um momento muito agradável em companheirismo, nas dependências do Restaurante e Pizzaria Kallaballis no Jardim Casqueiro em Cubatão-SP.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Noite da Pizza do Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro

NOITE DA PIZZA ROTARY CLUB DE CUBATÃO JARDIM CASQUEIRO ATINGIU OBJETIVO. Na sexta feira 31/08 na Fitness , aconteceu a noite da Pizza organizada pelo Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro, estiveram presentes mais de 270 pessoas. Uma noite de muito companheirismo e trabalho; segundo o Presidente José Mauricio, o evento atingiu o objetivo de arrecadação e envolvimento da Familia Rotária, aproveitou o momento para agradecer aqueles que compraram os convites cujo objetivo contribuir para os trabalhos sociais do club e Fundação Rotária e, enalteceu o empenho de todos os companheiros , esposas e filhos.

Palestra Desenvolvimento do Quadro Associativo - Célio da Silva Lacerda

Célio da Silva Lacerda finaliza o mês do desenvolvimento do quadro associativo falando da “Magia de ser Rotariano”. Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro – Distrito 4420. Na quinta-feira dia 30 de agosto na reunião da família, no Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro, fechando o bloco do desenvolvimento do quadro associativo o companheiro Célio da Silva Lacerda proferiu uma excelente palestra com o tema “Magia de Ser Rotariano”, estavam presentes companheiros, esposas, filhos, convidados e candidatos a novos associados do clube. Célio Lacerda discorreu sobre a organização Rotary Internacional, as ações sociais realizadas com arrecadação da Fundação Rotária e o prazer do rotariano em promover a Paz através do Servir.