quinta-feira, 18 de agosto de 2016

4ª Reunião Ordinária do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro

No dia 28 de julho do ano rotário 2016/2017 e com a presença dos companheiros: Celso, Renèe, Abílio,Alexandre, Almir, André, Anizaira, Celio, Haroldo, José Ademir, José Francisco, José Mauricio, Luis Carlos, Luis Carlos Richardelli,Norberto, Rolando, Wania, Wilson e os convidados Marcos Zanardo, Maria Laiz, Maria Denise, Sonia Catarino, Roberta Laja, Arthur, Gionvanni, Rita de Cásssia, deu-se nas dependências da SOMECA a quarta reunião ordinária do RCC Jardim Casqueiro. 

Iniciando os trabalhos o presidente Celso agradeceu aos companheiros e aos convidados pela presença. Em seguida o presidente solicitou a secretaria que anunciasse os aniversários de vida e de casamento dos companheiros e os respectivos parentes.

Seguindo o companheiro José Francisco apresentou informações rotárias pelo programa “PERGUNTA COMPANHEIRO” e o tema foi “A COMPOSIÇÃO DA MESA PARA OS VARIADOS TIPOS DE EVENTOS ROTÁRIOS” e antes de iniciar já salientou que a mesa montada nesta reunião já precisava de ajustes.

Na sequência o companheiro Norberto fez a leitura do currículo do palestrante da noite, o companheiro Marcos Zanardo, que trouxe o tema “EDUCAÇÃO BÁSICA E ALFABETIZAÇÃO”. 





Depois o companheiro Haroldo, falou sobre a contribuição para o YEP para viabilizar o intercâmbio de Julia Liber da Alemanha. No Programa “pergunta Companheiro” foi sorteado o campanheiro Wilson Cruz para falar do tema: “PROVA QUADRUPLA” na próxima reunião ordinária. E sem mais assunto a ser discutido a reunião foi encerrada. 


Nenhum comentário: