quinta-feira, 18 de agosto de 2016

6ª Reunião Ordinária do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro



No dia 11 de agosto do ano rotário 2016/2017 e com a presença dos companheiros: Celso, Renèe, Alexandre, André, Anizaira, Gilberto, haroldo, José Ademir, José  Esvanildo, José Francisco, Lincoln, Luis Carlos Richardelli, Luiz Carlos, Rolando e Wilson e os convidados Erenita, Maria Isa, Lena Boing, Clovis e Lucas, deu-se nas dependências da SOMECA a sexta reunião ordinária do RCC Jardim Casqueiro. 

Iniciando os trabalhos o presidente Celso agradeceu aos companheiros e aos convidados pela presença. Em seguida o atual tesoureiro Alexandre apresentou o balanço da Festiva de Posse e situação financeira do clube. O lucro da Festiva ficou registrado no caixa de eventos. Após isso foi perguntado pelo José Francisco como será o controle de pagamentos de mensalidade e  o tesoureiro relatou que permanecerá o mesmo da gestão anterior. 

Na sequência, o protocolo chamou o ex intercambista Lucas Velardi para dar seu relato sobre o intercambio no Japão e neste momento relembrou a escolha do país quando se inscreveu para o intercâmbio.



Foi divulgado que dia 28/08 haverá a caminhada do Rotary em Santos com o percurso de 3km e também que estão abertas as inscrições para IRL 2016. 

Foi enaltecido qual será o Presidente do RI de 2018/2019 que é de Kampalana Uganda, Dr. Samuel. 



Seguindo as agendas: 
12/08 será realizado a REPRESE da àrea 03 em Cubatão, 
20/08 haverá o Churrasco do Rotary SV Praia, 
21/08 Churrasco do Rotary SV. 

No programa “PERGUNTA COMPANHEIRO” foi definido para que o companheiro que tiver que responder não comparecer será feito outro sorteio, sendo assim o próximo a responder será o companheiro Rolando com a mesma pergunta: “QUAL A IMPORTÂNCIA DO DISTINTIVO DO ROTARY E COMO ELE SE DEFINE”. Finalizando foi chamada a tribuna a intercambista Lena Boing para que se apresentasse. E sem mais assunto a ser discutido a reunião foi encerrada. 


Nenhum comentário: