segunda-feira, 29 de agosto de 2016

7ª Reunião Ordinária do Rotary Clube Cubatão Jardim Casqueiro

No dia 18 de agosto do ano rotário 2016/2017 e com a presença dos companheiros: Celso, Renèe, André, Anizaira, Carlos Peralta, Célio, Gilberto,José  Esvanildo, José Francisco, José Mauricio, Julio, Lincoln, Luis Carlos Richardelli,Luiz Carlos, Norberto, Rolando, Wania e Wilson e os convidados: Roberta Laja, Erenita, Lucas, Tania, Regina, Martha,Luiz e Tarcísio deu-se nas dependências da SOMECA a 7ª Reunião Ordinária do RCC Jardim Casqueiro.
Iniciando os trabalhos o presidente Celso agradeceu aos companheiros e aos convidados pela presença. Em seguida foi  feita as informações de agenda de eventos e cursos: 
- CHURRASCO ROTARY CLUB SÃO VICENTE – 21/8 (DOM) ÀS 12h30 com adesão de R$50,00, no salão de Festas da Associação Comercial de São Vicente. 



Foi comentado referente a 1ª REPRESE da área 03 que aconteceu dia 12/08, com a palestra de Fernando Sobrinho sobre DQA e do companheiro Carlos Torci sobre deveres e compromissos. Também foi salientado sobre a Campanha do uso do PIN do Rotary para qualquer lugar que for. 

Foi informado sobre a listagem de intercambistas ao YEP dos pré-inscritos para 2017, onde se encontram os candidatos Giovanna Lara de Freitas e Iam Felipe B. Santos, as provas serão em outubro de 2016. 

Na sequência, o protocolo chamou o a palestrante Martha Schuster da Alemanha para apresentar sobre o tema: CRECHE, CRIANÇA E EDUCAÇÃO e o ex intercambista Lucas Velardi  fez a tradução de inglês para português. 



No programa “PERGUNTA COMPANHEIRO”o próximo a responder será o companheiro Rolando a pergunta: “QUAL A IMPORTÂNCIA DO DISTINTIVO DO ROTARY E COMO ELE SE DEFINE”.


Nenhum comentário: