segunda-feira, 29 de agosto de 2016

8ª Reunião Ordinária do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro

No dia 25 de agosto do ano rotário 2016/2017 e com a presença dos companheiros: Celso, Renèe, Almir, Abílio, André, Anizaira, Carlos Peralta, Célio, Gilberto, José Ademir,  José  Esvanildo, José Francisco, Luiz Carlos, Norberto, Rolando, Wania e Wilson e os convidados: Rita, Rafaela, Isadora e Evely, Sônia, Augusto, Fernanda, Angélica, Tainá, Roberta Laja, Artur, Giovane, José Menezes, Rosália, Erica, Luiza eHebert, deu-se nas dependências da SOMECA a 8ª Reunião Ordinária do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro. 

Iniciando os trabalhos o presidente Celso agradeceu aos companheiros e aos convidados pela presença. Em seguida foi chamada a tribuna a filha do Companheiro André para ler uma mensagem em homenagem ao dia dos pais e cada companheiro ganhou simultaneamente uma caneta de lembrança. 

A secretária Renèe citou os nomes dos companheiros da comissão da Área 03: 
G.A: Felipe Ribeiro - RC Cubatão; 
Secretário: Sérgio Oliveira - RC de Cubatão; 
Fundação Rotária: Cláudio Lopes - RC de São Vicente; 
DQA: Leandro Guedes - RC de São Vicente Praia; 
Coordenador de Visitas: Luiz Carlos - RC de Cubatão - Jd. Casqueiro; 
Companheirismo: Adélio Servinsckins - RC São Vicente Antônio Emmerick. 

O companheiro Rolando foi chamado a tribuna para explanar sobre o programa “PERGUNTA COMPANHEIRO” com a pregunta: “QUAL A IMPORTÂNCIA DO DISTINTIVO DO ROTARY E COMO ELE SE DEFINE” e no sorteio do próximo a fazer a explanação ficou Célio Lacerda com o Tema: “O QUE REPRESENTA A RODA DENTADA E TODOS OS SEUS COMPONENTES”. 



Na sequência, o protocolo chamou o palestrante Célio Lacerda para falar sobre DQA (Desenvolvimento de quadro associativo). 



Depois abriu-se para comentários onde o primeiro a fazer comentário foi o companheiro Abílio que além de elogiar a explanação do companheiro Célio, salientou que quem gosta de Rotary não precisa se preparar para fazer uma apresentação porque já é motivado para isso. O segundo a comentar foi o companheiro José Francisco que também o parabenizou. 

Após isso foi chamado a Tribuma o Sr. Luiz Menezes para dar um feedback sobre o projeto INGLÊS E CIDADANIA, e agradeceu pela doação dos equipamentos ao projeto. 

Foi chamado também a tribuna o Augusto, filho do companheiro José Francisco, para dar seu depoimento sobre o intercâmbio no Canadá e ele aproveitou para dar uma lembrança ao presidente Celso e sorteou outra entre os companheiros, contemplando o companheiro Almir. 



Após isso foi divulgado o evento 1º PORCO NO ROLETE, que será realizado no dia 11/9 e é organizado pelo grupo Pretos e Brancos. 



Nenhum comentário: